segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Eu sinto que já não tenho mais palavras para começar a escrever. È como se o que eu quisesse falar ficasse preso no fundo da garganta, e não saísse de lá mais. Outro dia tive um sonho, mesmo depois de tanto tempo, voltei a sonhar com você. Acredite, é verdade. No sonho, nós nos olhávamos apaixonadamente, como em todos os outros. O que difere este sonho aos demais que já tive com você, foi justamente a barreira que existia antes. Em todos os outros, estávamos próximos, porém distantes. Neste, estávamos muito próximos e a barreira que nos separava fora dilacerada pelos nossos olhares e, mais uma vez ficamos próximos. O difícil é aceitar que foi apenas um sonho.

Há algum tempo eu sinto sua falta. Juro. Sei que falar que você é importante na minha vida ainda não basta, e sei também que, infelizmente, ainda existem obstáculos que impeça a você me enxergar verdadeiramente como sou. Enquanto isso, eu espero ansiosamente pela sua chegada, como naquela tarde fria de final de inverno. Eu supro sua falta com aquilo que alguns chamam de felicidade; vou a festas, compro roupas novas, arrumo um novo visual, faço novas amizades, uso perfume caro, entre outras coisas que as pessoas chamam de felicidade. Mas na realidade, enquanto mais eu sou “feliz” mais falta você me faz. E isso dói tanto que me chega a doer os nervos.

Sei que o fim já está próximo, nem que seja o meu. Eu não entendo a vontade das pessoas em conhecer mais pessoas, pois para mim, só você me basta. Cansei de ter desilusões amorosas com terceiros, na realidade não entendi porque não comecei a namorar com uma planta até hoje, elas são tão bonitinhas e ainda não nos magoa. Mas isso não daria certo, pois na sua falta, percebi que realmente fui feliz quando você estava ao meu lado. Eu te amo porque você faz falta na minha vida. Eu te amo pelo seu sorriso, pelas suas vontades e pelo jeito que você tem de ser realmente quem você é. Eu te amo porque você é você, e ninguém mais.

Mas agora, que os ventos do mês de agosto estão ao meu favor, novamente eu preciso ter você. Quero acordar ao seu lado nos dias de neblina e no verão. Quero sorrir ao ver você dormir, e chorar, ao ver você partir. Eu quero partilhar os seus sonhos e fazer parte deles também. Eu quero brigar loucamente com você e depois te abraçar pra pedir perdão. Eu quero ser o seu porto seguro e quero que você seja o meu. Quero tanto que um dia eu vou acabar conseguindo, seja o que Deus quiser. Só não espero ser tarde demais, porque ficar mais uma vida sem você, não dá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário